qui, 28 março 2024
InícioDestaquesOperação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Santa Maria da...

Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Santa Maria da Boa Vista-PE recupera carga roubada de caminhão da Coca-Cola na BR- 428

Na manhã desta quarta-feira (06/11), o setor de investigação da Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, sob o comando do Delegado Regional Dr. Emanuel Luciano Caldas de Sá, Seccional da 25ª DESEC Cabrobó e do Delegado Titular da 210ª Circunscrição de Santa Maria da Boa Vista. 

As informações se deu após um roubo perpetrado por cinco elementos armados contra o caminhão da coca-cola, fato ocorrido nas proximidades da entrada dos Vermelhos, na BR 428, no município de Santa Maria da Boa Vista, o que, em conjunto com a equipe do NIS 4 e a guarnição Fulgêncio da 7ª CIPM/ Santa Maria da Boa Vista,  sob o comando do Ten. Cel – PM, Costa e do Maj – PM, Alexandre Queiroz, Comandante e Sub-comandante, respectivamente da 7ª CIPM. 

Após posse das informações foi deflagrada uma operação na tentativa de prender a quadrilha e recuperar a carga, o que culminou na localização do produto do crime, sendo recuperado mais de trinta fardos de refrigerantes do tipo coca-cola, sprite, fanta e kapo, além de um carrinho de transportar cargas, um pneu estepe do caminhão.

As investigações continuam para identificar os componentes dessa quadrilha.

“Não há desafio que seja maior que a nossa vontade de vencer” SERTÃO!

Fonte: SDS – PCPE – DPO – DINTER ll – Delegacia de Santa Maria da Boa Vista/ 210ª CIRC. SDS – PMPE – DPO – DINTER ll – 7ª CIPM/Via Didi Galvão

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
42 %
6.3kmh
65 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas