CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Mundo: Vovó musculosa quebra mesa na cabeça de assaltante: "Escolheu casa errada"


Willie Murphy, de 82 anos de idade, fez com que um assaltante se arrependesse de invadir a sua casa em Rochester, no interior do estado de Nova York (EUA). Isso porque ela é uma fisiculturista premiada, e mostrou ao criminoso que ele tinha "escolhido a casa errada para roubar".

Em entrevista à emissora local WHAM, Murphy contou que estava se preparando para dormir quando ouviu batidas na porta. "Ele estava esmurrando a minha porta e dizendo: 'Estou doente, estou doente, me deixe entrar'", disse.

Desconfiada, Murphy ligou para a polícia, mas não deixou o rapaz entrar em sua casa. "Então eu ouvi um barulho muito mais alto, e pensei: 'O que diabos aconteceu?'. Ele arrombou a minha porta e entrou", relatou ela.

Como as luzes estavam apagadas na casa, Murphy conseguiu se esconder por um tempo. Quando viu o rapaz passando por ela, pegou os objetos mais próximos de si para atacá-lo: a mesa de jantar, um frasco de shampoo e uma vassoura.

"Eu peguei a mesa e comecei a bater nele. A mesa quebrou na cabeça dele. Quando ele caiu, eu peguei o frasco de shampoo e joguei tudo na cara dele. Depois peguei a vassoura para bater nele, e ficamos em um tipo de cabo de guerra", contou ela.

Pouco depois, a polícia chegou e prendeu o criminoso. "Os oficiais ficaram impressionados com a história, e queriam tirar selfies comigo", brincou Murphy.

A senhora de 82 anos voltou à sua rotina de malhação no dia seguinte ao ataque, sem se abalar. Ela diz que é capaz de levantar mais de 100 quilos de peso na academia.

Por Notícias UOL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!