CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Missa de Gugu Liberato será realizada no dia 7 de dezembro em São Paulo

Gugu em seu penúltimo programa inédito na TV|Foto: Reprodução/Record TV

A missa de sétimo dia de Gugu Liberato será realizada no dia 7 de dezembro, às 11 horas na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, zona oeste de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa, a decisão de realizar a cerimônia nessa igreja foi decidida pelos familiares durante o trajeto do velório na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Os parentes relembraram que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja.

O corpo de Gugu foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O sepultamento aconteceu no mesmo dia em que seu pai foi enterrado, dez anos atrás.

A cerimônia foi aberta ao público e reuniu centenas de fãs que cantaram, aplaudiram e fizeram um coro em declarações ao apresentador. A mãe, Maria do Céu, 90, e os irmãos, Aparecida e Amandio, estavam bastante emocionados, assim como a mulher, Rose Miriam, e os três filhos de Gugu.

Por: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!