CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Maiores informações: Prefeitura de Petrolândia e STR discutem exigência da Licença Ambiental e outros assuntos relevantes para irrigantes


A Prefeita Jane Souza recebeu em seu gabinete esta semana, José Maurício, Natanael Caetano e o Dr. Marcos – respectivamente, presidente, vice-presidente e assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). Na oportunidade, a gestão municipal e o movimento sindical combinaram de unir forças na tentativa de reduzir custos com a regularização ambiental. Entre as providências, está o agendamento de reuniões com o Conselho de Consumidores da Celpe, a CPRH e a Secretaria Estadual de Agricultura.

De acordo com a prefeita Jane Souza, os técnicos do município vêm dando apoio necessário aos agricultores e fornecendo orientações sobre o assunto, enquanto a chefe do executivo se organiza para discutir o assunto junto aos órgãos competentes. Tanto a nível estadual em Recife, quanto nacional em Brasília.

Já o presidente do STR, José Maurício, enalteceu a importância da parceria com a Prefeitura e afirmou que também se articulará na busca de amenizar essas problemáticas na vida do homem do campo.

No encontro ainda se avaliou a situação dos Perímetros Irrigados e a participação do Sindicato na Exposertão. 

Acompanharam a Prefeita durante a reunião, os secretários Fábio Menezes (Agricultura), Rogério Viana (Serviços Urbanos) e o diretor de Meio Ambiente, Fabrício Almeida.

Por Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Petrolândia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!