CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 2 de novembro de 2019

Jovem sofre corte profundo na perna ao cair em bueiro com grades corroídas no centro de Paulo Afonso


Um bueiro com as grades corroídas e danificadas deixou um jovem bastante ferido, na noite desta quinta-feira, dia 31 de outubro, no centro de Paulo Afonso, Bahia.

Ao cair no bueiro, Leonardo de 21 anos, sofreu um corte que resultou em 10 pontos na perna direita. Em contato com a Rádio Angiquinho, o pai do rapaz, de nome Lourivaldo, disse que o problema da falta de manutenção no bueiro é antigo.

“O acidente aconteceu ontem (31) por volta das 22:40, meu filho passava pelo  local e acabou pisando nesses ferros onde havia esse buraco de esgoto que há muito tempo estava precisando ser arrumado pelos responsáveis. Ninguém nunca tomou providências nenhuma. Meu filho foi levado ao pronto socorro, e avaliado por um médico cirurgião, fez uma pequena cirurgia. Graças a Deus está em casa em recuperação.”, disse o pai.

Para Lourivaldo, foi preciso o filho se acidentar para a prefeitura tomar as providências: “Hoje pela manhã já tivemos informações que estavam restaurando essa grade de ferro, local onde aconteceu o Acidente, ou seja, precisou alguém se acidentar e virar notícia pra poder tomarem providencias.”

De fato, na manhã de hoje (1º), dia seguinte à ocorrência, a prefeitura de Paulo Afonso realizou o reparo no buraco do esgoto, conforme constatou a equipe do portal PA4.COM.BR.

Leonardo, vítima do acidente voltava de um rodízio de pizza, ele e o irmão estavam assistindo o jogo do Flamengo contra o Goiás, informou o pai.

Veja como ficou a perna da vítima e as condições do bueiro:



Hoje pela manhã, após o acidente, a prefeitura de Paulo Afonso realizou o reparo no bueiro:




Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!