CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

sábado, 30 de novembro de 2019

"Já nos humilhamos muito", diz Nota Pública da Associação do Bairro Nova Esperança de Petrolândia, sobre recuperação solicitada a Prefeitura de estrada que dá acesso à comunidade


A redação deste blog recebeu uma Nota Pública da ABNE - Associação do Bairro Nova Esperança de Petrolândia, que tem como presidente o Sr. Júcelio Manqueira. A nota mostra a indignação da associação, através dapopulação, em não ter acesso (estrada) as suas moradias dignas. A nota pede ao setor responsável da Prefeitura, que priorize o mais rápido possível a manutenção da estrada ao lado do Projeto Apolônio Sales .

NOTA PÚBLICA

Prezado Alex Santos, nós que fazemos a diretoria da Associação do Bairro Nova Esperança, nesta cidade, viemos através do representante autorizado (Presidente) Jucélio Mangueira, desta associação do Bairro Nova Esperança, e desde já confiado que seremos atendidos, por meio deste meio de comunicação, solicitarmos com urgência aos responsável do setor de infraestrutura por mais ima vez, que seja atendido nossa solicitação que já nos humilhamos muito, que seja colocada algumas carradas de piçarra na avenida beirando as cercas do Projeto Apolônio Sales, por haver muita areia, visto que a muito tempo temos sentido muitas dificuldades por passagem de pedestres a pé e até mesmo através de veículos, e que até hoje não tomaram nenhuma providência. Desde o ano de 2016, procuramos sempre ao setor responsável informando da situação critica que se encontra essa avenida devido a quantidade de areia e nunca obtivemos êxito.

Obs: Como podemos presenciar, muitas obras sendo realizadas enfrente ao Parque João Pernambuco, e nada sendo feito em prol de nossas solicitação, esperamos (o povo do Bairro Nova Esperança) espera, com urgência a solução deste tão simples problema, que vem causando grandes transtornos.

Confiamos neste meio de comunicação (Blog Petrolândia Notícias) e da seriedade que o mesmo transmite as notícias.

A população do Bairro Nova Esperança, agradece ao Blog por divulgar esta nota, e esperamos do setor responsável, que olhe mais para os necessitados.

Atenciosamente

Jucélio Mangueira
Presidente da Associação do Bairro Nova Esperança (ABNE)
Petrolândia/PE

Veja as fotos:




Por Redação/Informações: Associação/ABNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!