CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Família de Gabriel Diniz anuncia museu em homenagem ao cantor


A família do cantor e compositor Gabriel Diniz, falecido em maio deste ano, surpreendeu ao anunciar que irá construir museu para o músico. Dessa forma, todos os pertences de GD serão colocados em exposição no local. Os familiares contam que a ideia irá fazer bem para eles. Ainda de acordo com eles, não há local ou data pré-definida para a estreia do museu.

“Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor”, revela Cizinato Diniz, pai do intérprete do hit “Jeniffer”.

“Tenho certeza de que Gabriel sempre será lembrado. Mas fazemos o possível e o impossível para ele estar presente e sua história se manter viva. Onde quer que ele esteja, quer nos ver felizes”, revela Karoline Calheiros, que estava noiva no cantor.

O cantor Gabriel Diniz faleceu na segunda-feira, dia 27 de maio, após um avião cair em Estância, no Litoral de Sergipe. Ele estava a bordo da aeronave com mais duas pessoas, que também foram encontradas mortas. Segundo relatos de amigos próximos a Gabriel, ele estava indo da Bahia, onde fez show em Feira de Santana, na noite de domingo (26), para Maceió, celebrar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros, com quem tinha um relacionamento desde 2016. Segundo relatos de moradores, o avião passou por cima das residências e caiu em uma região de mangue.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!