CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 10 de novembro de 2019

Em PE: Venezuelano morto a tiros e outros dois ficam feridos

Juan morreu no local. Foto: Facebook/Reprodução

Um venezuelano foi morto e outros dois ficaram feridos, no final da manhã deste domingo (10), em Igarassu, Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa Albuquerque, no centro da cidade. O morto foi identificado como Juan Malave, 15 anos. O autor dos disparos é um homem ainda não identificado, que teria ido até o localidade após descobrir que estaria sendo traído.

Ao chegar no local, de arma em punho, teria abordado uma pessoa e perguntado pelo suposto amante da companheira. Após receber a indicação de uma casa da região, o suspeito teria entrado já atirando. Juan e os outros dois homens não moram no local, mas estavam na residência recolhendo móveis para doações quando foram baleados.

O adolescente morreu no local e os outros dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital Miguel Arraes. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa e do Instituto de Criminalística estiveram no local. O corpo de Juan foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife.

Via OP9




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!