CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Bruno Gagliasso deixa a Globo após 18 anos

Bruno Gagliasso em seu último trabalho na novela O Sétimo Guardião – Foto: divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso anunciou, nesta quinta-feira (07), em suas redes sociais, que irá encerrar seu contrato com a Globo após 18 anos de serviços prestados á emissora. Assim como diversos atores da Globo vem fazendo, o contrato do artista agora será por obra feita. Dessa forma, Bruno terá “mais liberdade artística” como descrito no texto de sua postagem no Instagram.


Bruno Gagliasso – Foto: divulgação

Porém, a não renovação do contrato não significa o fim de sua relação com a emissora.  A Rede Globo lhe propôs uma série de novos projetos e fez questão de reforçar seu interesse no trabalho do artista. A diferença é que Bruno agora irá avaliar melhor escolher quais personagens quer realmente viver na emissora e não ficará preso a um contrato que praticamente o obrigava a aceitar tudo que lhe era oferecido. Aliás, essa é uma escolha feita por muitos globais nos últimos meses, como foi o caso de Bianca Bin, que também tomou a decisão.

Trajetória
Bruno Iniciou sua carreira na Globo em 2001, quando participou do elenco de As Filhas da Mãe. Dutnate todo o tempo que esteve na emissora, Gagliasso atuou em 14 novelas, cinco séries, um especial de fim de ano e participações em dois humorísticos. Dessa forma, ele se tornou dos maiores nomes de sua geração, recebeu diversos prêmios por suas atuações nas produções.

Por Roberta Jungmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!