CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Apresentadores ironizam abuso sofrido por Xuxa e ela responde: “Vergonha do meio artístico”


Um programa de rádio debochou do relato sobre o abuso que a apresentadora Xuxa Meneghel fez na revista “Vogue”, e o programa “Chupim”, riu de Xuxa e da noticia sobre a violência que ela sofreu na infância.

Os apresentadores leram o texto de Xuxa e gargalharam no mesmo momento. Foi dito por um deles, aparentemente de forma irônica: “Uma infância sofrida. Ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois”.

Após o site Leo Dias repercutir sobre o caso, o programa respondeu de forma irônica se referindo o apresentador como ‘ela’ e ‘Léia Dias’. “O que essa menina fez, ela publicou uma coisa assim, pejorativa dizendo que a gente estava falando com ironia com a Xuxa”.

O apresentador Léo Dias fez uma publicação em suas redes sociais respondendo e denunciando o programa.

“Existe uma grande diferença entre faltar com respeito e fazer humor. E, mais, é preciso saber a hora de falar sério, principalmente se tratando de um profissional de comunicação ou de um veículo jornalístico e de entretenimento. O programa de rádio ‘Chupim’, da Metropolitana FM, infelizmente repetiu, na noite de ontem, a falta de respeito ao tentar se ‘explicar’ do porque riram ao ler uma notícia de um abuso sexual sofrido por uma mulher, no caso, ninguém mais ninguém menos que Xuxa Meneghel. Desta vez, e bem menos relevante comparado ao primeiro caso, o desrespeito foi também comigo e com o verdadeiro jornalismo. O tom homofóbico e cercado de risos usado por vocês para me chamar de ‘Leia Dias’ não diminui em nada meu trabalho. Em nada. Mas, posso dizer, não só pra vocês, mas também para qualquer ouvinte de rádio, humorista e comunicador: já passou da hora de revermos o que toleramos com a justificativa de ‘ser apenas uma piada”, desabafou.

Xuxa Meneghel, respondeu a publicação de Léo e se mostrou chateada com a ironia dos apresentadores da rádio.

“Leo… isso vai continuar acontecendo em quanto derem espaço pra um povo que acha que fazer graça é desrespeitar … SINTO VERGONHA, e sinto muito por fazer parte desse meio chamado artístico onde acham que ser humorista é desrespeitar as pessoas , agredir… sinto muito Leo por você e por pessoas que ainda tem que ouvir desrespeito e aceitar… não aceito as desculpas deles e sim aceito e exijo respeito se não sabem respeitar o publico e as pessoas não tenham espaço em nenhum lugar, vergonha… sinto muito , pois você entrou nessa pra me defender … desculpa”, publicou apresentadora.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!