CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Passageiro de mototáxi faz oração de joelhos ao escapar ileso de acidente no centro de Paulo Afonso

Ao lado do mototaxista ferido e em frente aos veículos, o passageiro Clécio escapa ileso do acidente e agradece a Deus pelo livramento. Foto: Epidauro Pamplona (PA4.COM.BR)

Uma pessoa ficou ferida após um acidente envolvendo um carro e uma moto na Rua dos Guararapes, proximidades da Praça das Mangueiras, no centro de Paulo Afonso. A colisão aconteceu por volta das 9:30 da manhã desta terça-feira (8).

Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista do carro tentou fazer uma conversão e atingiu a motocicleta. O mototaxista e o passageiro que estavam no veículo foram lançados no asfalto com o impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro ao mototaxista que foi encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza com ferimentos leves.

Logo após o acidente, uma cena chamou a atenção do radialista Epidauro Pamplona que passava pelo local no momento da colisão. O passageiro da moto identificado pelo prenome de Clécio se levantou rapidamente da pista, se ajoelhou em frente aos veículos e com as duas mãos sobre a motocicleta, começou a orar.

Ao portal PA4.COM.BR, Pamplona que fez o registro da imagem, disse que o rapaz estava em estado de choque: “Eu fiz algumas perguntas para ele, mas ele estava em choque, só conseguiu falar o nome, assim mesmo bem baixinho. Quis saber como ele estava, e o porquê daquela atitude, mas não obtive resposta. “, falou.

Clécio escapou ileso do acidente e aparentemente nem sequer teve arranhão.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!