CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Neymar completa marca de 100 jogos pela Seleção Brasileira

Foto: Lucas Figueiredo

O atacante Neymar vai chegar a marca de 100 partidas pela Seleção Brasileira nesta quinta-feira (10), no amistoso contra Senegal, às 9 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura. Antes do confronto, o atacante foi homenageado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e recebeu uma camisa das mãos do tetracampeão Bebeto.

“Eu estou muito feliz de atingir esta marca. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria que isso pudesse acontecer”. E completou. “São muitos momentos vitoriosos para mim, mas para escolher três eu fico com o primeiro, que é o início de tudo, que foi o meu primeiro jogo nos Estados Unidos, a primeira Copa do Mundo (em 2014, no Brasil) e o primeiro gol em Copa do Mundo (primeiro gol do Brasil contra a Croácia na estreia da Copa de 2014) também”.

Nome frequente nas listas de convocação há nove anos, Neymar atualmente é o quarto maior artilheiro da Amarelinha, com 61 gols. No entanto, o camisa 10 do Paris Saint-Germain (PSG) reforçou que deseja bater novos recordes e conquistar a Copa do Mundo.

“Eu quero buscar os meus recordes, ser melhor a cada jogo, a cada treino. Pretendo ainda fazer muitos gols, ir colocando meu nome na história da Seleção cada vez mais. Eu tenho muito orgulho do que venho fazendo até hoje, mas não quero parar por aqui. Tenho um sonho que é conquistar uma Copa do Mundo e creio eu que tem muita história para vir ainda”.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!