CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Moradores reclamam da falta de iluminação pública, na quadra 9 em Petrolândia, PE


Moradores da rua Noé Francelino da Silva, na quadra 09, em Petrolândia, reclamam da ausência de iluminação pública na localidade.

Segundo a leitora Jaqueline Araujo, já tem seis dias que a escuridão toma conta da rua "tá um breu só". Os moradores pedem que a Prefeitura venham resolver esse problema. Segundo informações, os moradores já ligaram pra CELPE, e o que passaram foi esse número aqui 3851-1156.

É triste . Sem contar que nessa mesma rua foi feito um corte numa castanhola pela moradora para que as galhas da árvore não toca-se nas redes elétricas, e pedem para que a secretaria responsável retire esse lixo. Pois corre o risco de alguém tocar fogo nos galhos e queime os fios da rede elétrica.

Por Redação/Informações e fotos: Jaqueline Araujo

Um comentário:

  1. Hoje me pergunto: Cadê os VEREADORES?Que aprovam uma lei de COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA aonde Uma parte da cidade se encontra no escuro. Cadê Nossa PREFEITA? Que contrata uma EMPRESA para fazer manutenção aonde só trabalha uma vez por mês , sendo que o certo seria esta de plantão todos os dias. É certo VOCÊ pagar uma taxa Sem usufruir do produto?É certo você ficar no escuro e pagar R$ 21.02 , e ficar sem auxilio da prefeitura ? Moro na Rua Apolônio Sales aonde so uma parte da rua possui iluminação publica a outra metade os postes estão todos apagados menos em frente a loja de um Vereador.
    ISSO É CERTO? Apenas uma pessoa usufruir em quanto todos pagam?

    ResponderExcluir

Comente!