CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Homem é detido por perturbação do sossego e ameaça em Petrolândia, PE


Um homem foi detido por perturbação do sossego na manhã dessa segunda-feira (7) na Rua Coronel Aureliano de Menezes S/N, no Centro de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado por Jeymison Ray de 26 anos, estava no interior do mercado público bastante agressivo, sendo que o mesmo é dependente químico.

Ainda segundo informações da PM, o efetivo se deparou com os familiares do mesmo no local, onde após incursões no local não foram localizadas as possíveis vítimas do mesmo. O jovem foi entregue aos familiares e que deixou o local em veículo particular que o efetivo policial fez o acompanhamento do veículo informado irem até a sua residência e que nas proximidades do prédio da antiga delegacia de Petrolândia, o efetivo visualizou o elemento no interior do veículo efetuando vários socos no interior do veículo, onde a mãe do mesmo mudou imediatamente o itinerário de sua residência para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, devido o mesmo ter ameaçado ela com palavras de agressividade que logo após o ocorrido foi dada voz de prisão ao imputado e apresentado a autoridade policial de plantão. 

Em seguida o mesmo foi transferido até a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para adoção de medidas cabíveis pertinentes ao caso.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM|Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!