qui, 28 março 2024
InícioDestaquesHomem atira em viatura da PM e é morto em Casa Nova,...

Homem atira em viatura da PM e é morto em Casa Nova, BA

Um homem foi baleado e morto após atirar contra uma viatura da polícia na madrugada de hoje (10), no município de Casa Nova, no norte da Bahia. Segundo informações da 25ª Companhia Independente Polícia Militar (CIPM), o suspeito, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser levado para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Boletim da 25ª CIPM informa que a situação aconteceu numa estrada vicinal, na zona rural da cidade. Por volta das 02h10, os policiais se depararam com um homem em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, o qual portava uma arma de fogo longa atravessada nas costas. Os PMs solicitaram a parada do veículo, mas o homem tentou fugir.

Durante a tentativa de fuga, ele caiu da moto, correu para dentro do mato e efetuou disparos contra a guarnição. Os policiais revidaram e atingiram o suspeito, que foi encontrado caído. Ele estava com um revólver calibre 38, com 4 munições deflagradas e 2 intactas, além de uma espingarda calibre 12, com 1 cartucho intacto e um saco com mais 4 munições calibre 12.

O suspeito chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pela médica de plantão. Nenhum policial ficou ferido durante o confronto.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde foi constatado que a motocicleta – com placa de Petrolina – tem registro de roubo. O corpo do suspeito morto foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Via Carlos Britto
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
32.6 ° C
32.6 °
32.6 °
31 %
6.5kmh
75 %
qui
37 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
34 °
seg
33 °

Mais Lidas