sex, 29 março 2024
InícioDestaquesFalta de água afeta Bairro Nova Esperança em Petrolândia e gera indignação

Falta de água afeta Bairro Nova Esperança em Petrolândia e gera indignação

Foto: Jair Ferraz
A falta de água no Bairro Nova Esperança em Petrolândia vem gerando indignação por parte da população. Moradores relatam que a questão se alastra por dias, sem que a COMPESA, empresa que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico em Petrolândia, dê uma explicação plausível sobre o caso.

Uma moradora identificada por Edna, entrou em contato com nossa reportagem onde informou que o bairro está desde a última terça-feira (8) sem abastecimento de água. Segundo a mesma nem todos os moradores tem reservatórios para armazenamento de água, a mesma ainda destaca que está gestante e não tem água nem pra fazer o café da manhã desta quinta-feira (10). “Isso é uma falta de respeito”, finalizou a moradora. 

Em contato com a assessoria da COMPESA de Petrolândia,  na tarde dessa quarta-feira (9), a mesma esclareceu que uma equipe que veio de outro local já estava no local, e que assim que o problema fosse sanado o abastecimento seria normalizado. Perguntado por nossa reportagem o que teria causado o desabastecimento do bairro, a assessoria declarou que ainda não se tinha informação do real motivo. 

Por Redação/Informações: Moradora/Assessoria da COMPESA|Foto: Jair Ferraz.
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28 ° C
28 °
28 °
68 %
7kmh
98 %
sex
34 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
32 °

Mais Lidas