CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Em entrevista, suplente de vereador de Petrolândia 'Noninha' fala como ocorreu seu rompimento com o atual grupo da situação [Parte-1]


Foi na noite dessa segunda-feira (21) que o suplente de vereador de Petrolândia, Cristiano Silva - Noninha, concedeu entrevista ao blogueiro Alex Santos.

Na ocasião, Noninha falou sobre o início de sua trajetória até se interessar por política. Filho de Petrolândia, vindo de família do Icó Mandantes, Noninha disputou por duas vezes a eleição concorrendo a vaga para o legislativo do município. A 1ª eleição foi disputada por ele foi em 2012, onde obteve votação expressiva de 436 votos, já no ano de 2016, a 2ª eleição foi disputada por ele em 2016, onde obteve 448 votos, ficando com suplente ao gargo no município. Entre sua trajetória Noninha relatou que o primeiro interesse dele quando era jovem era pelo futebol, sendo que seu interesse veio somente após a desistência do ex-vereador Inaldo Satilino por disputar naquela época, a eleição municipal.

No decorrer da entrevista entre outros assuntos Noninha fala do seu rompimento com o grupo atual da situação, comandado naquela época pelo ex-prefeito Lourival Simões.

Acompanhe a 1ª Parte da Entrevista:




Por Redação/Foto: Reprodução/Sarah Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!