qui, 28 março 2024
InícioDestaquesDr. Danilo Santos, médico urologista, atende nesta quinta-feira, 24 de outubro, a...

Dr. Danilo Santos, médico urologista, atende nesta quinta-feira, 24 de outubro, a partir das 14h, na Climagem em Petrolândia, PE; agende já sua consulta!

O médico urologista Dr. Danilo Santos, atende na tarde desta quinta, 24 de outubro, a partir das 14h, na Climagem em Petrolândia, PE.

Realizando consulta e exames tanto em homens como em mulheres Dr. Danilo, especialista em urologia e cirurgia geral, atende quinzenalmente a partir das 14h na Climagem que está localizada na Avenida Marques de Olinda, Nº 32, no Centro de Petrolândia-PE (em frente ao Moura Lab). Agende já sua consulta ou seu exame no local, ou também através dos contatos: (87) 3851-1195 ou (87) 9.9818-5164, atendimento em horário comercial de segunda à sexta das 08h00 ás 12h00 e das 14h00 ás 18h00.

Lembrando que à Urologia é uma especialidade da medicina que trata do trato urinário de homens e mulheres e do sistema reprodutor masculino. Os órgãos estudados pelos urologistas incluem os rins, ureteres, bexiga urinária, uretra e os órgãos do sistema reprodutor masculino.

O que faz um urologista?

O urologista tanto realiza o diagnóstico de problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres e do sistema reprodutor masculino quanto realiza cirurgias urológicas. O urologista, por exemplo, é o responsável pelo exame preventivo da próstata.

Apesar de ser conhecido como “médico de homem”, o urologista também trata de crianças e mulheres. A enurese noturna, mais conhecida como xixi na cama, é tratada por esse especialista. A cistite, infecção urinária comum nas mulheres, também faz parte do rol de atendimentos do urologista. Outros problemas cabíveis ao urologista são: cálculo renal (pedra nos rins), câncer de pênis, câncer de testículo, disfunção erétil, infertilidade masculina, etc.




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
34.6 ° C
34.6 °
34.6 °
42 %
8.4kmh
58 %
qui
35 °
sex
33 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
33 °

Mais Lidas