CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Corpo de Bombeiros de Pernambuco e Corregedoria da SDS terão novos comandantes


O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) terão mudanças no comando. Em ato do governador Paulo Câmara, que será publicado na edição de amanhã (1º/11) do Diário Oficial, o coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE desde julho de 2014, será substituído pelo coronel Rogério Coutinho, que vinha ocupando a Diretoria de Finanças da corporação. Na Corregedoria, a delegada federal Carla Patrícia Cunha, à frente do órgão desde junho de 2017, retorna à PF por convocação do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo. Interinamente, assumirá o atual corregedor-adjunto, o coronel do CBMPE Clóvis Ramalho.

Com 31 anos de CBMPE, o coronel Cunha irá para a reserva. Coutinho, o sucessor do Comando Geral, está servindo à corporação desde 1991. É formado em Ciências Econômicas pela UFPE e especialista em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Ele ocupou, nessa trajetória, outras funções de comando e diretoria dentro da corporação. A transmissão de cargo está prevista para a próxima quarta-feira (dia 6/11), na sede do CBMPE.

Ao retornar à PF, Carla Patrícia Cunha fica à disposição da Superintendência do órgão em Pernambuco. Em ofício encaminhado ao secretário de Defesa Social, o diretor-geral Maurício Valeixo destacou a necessidade de poder “contar com a capacidade técnica da servidora para a gestão do Planejamento Estratégico da Unidade“.

Via Carlos Britto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!