seg, 18 março 2024
InícioDestaquesBebedeira entre amigos termina com jovem de 19 anos assassinado a facadas...

Bebedeira entre amigos termina com jovem de 19 anos assassinado a facadas em Delmiro Gouveia


Uma bebedeira entre amigos terminou com uma pessoa morta, no início da manhã desta segunda-feira, 14, na Rua Santa Maria, no Bairro Pedra Velha em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Paulo Roberto Pereira Pinto, 19 anos.

Segundo as primeiras informações obtidas pela equipe da Polícia Civil, ‘Robertinho’ como era conhecido estava bebendo com diversos amigos. Eles teriam iniciado uma confusão que resultou na morte do jovem. “A princípio descobrimos que ele tentou correr já esfaqueado, mas aí os outros envolvidos conseguiram se aproximar e efetuar mais duas facadas no pescoço da vítima que morreu na hora. O local em que eles estavam bebendo não será revelado para não atrapalhar as investigações.” Disse um policial que não quis se identificar.

Ainda segundo a polícia, o jovem apesar de ter 19 anos, já era conhecido no Bairro por criar desavenças com diversas pessoas. “Também fomos informados que ele era acostumado a se envolver em confusão aqui na localidade em que residia.” Destacou.

A área foi isolada e os policiais aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML).

As primeiras investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Daniel Mayer, mas o inquérito será presidido pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Via Italo Timóteo 

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.3 ° C
27.3 °
27.3 °
67 %
5.6kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
29 °

Mais Lidas