sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesAniversariante do Dia, Yasmim Caroline recebe felicitações de familiares e amigos, em...

Aniversariante do Dia, Yasmim Caroline recebe felicitações de familiares e amigos, em comemoração aos seus 15 anos [Fotos e Vídeo]


Esta segunda-feira, 21 de outubro é uma data especial para a jovem Yasmim Caroline. A mesma está comemorando com muita alegria 15 anos de vida. Uma data para se recordar para o resto de sua vida…. Por isso sua mãe Claudia Leal – Vice Presidente da Associação PROVIDA, sua irmã Alba Leal, e seu irmão Ruan, lhe felicitam nesta data mais que especial.

O tempo passa muito rápido, e o melhor exemplo disso é você que ainda ontem era um bebê lindo e hoje já está celebrando 15 anos. Parabéns Yasmim mais especial e linda do mundo!

Todos sentimos muito orgulho de você, pois é uma menina quase mulher cheia de qualidades, com um coração lindo e bondoso. E sei que se transformará em uma mulher com muito valor.

Espero que este dia seja tudo que você sonhou, e que a sua vida seja sempre abençoada por Deus. Que nunca lhe falte amor e amizade; assim como coragem para enfrentar os desafios, sabedoria para aceitar as derrotas e força para lutar pelos seus sonhos.

Seja sempre quem você é, pois esse será sempre seu maior trunfo. 

Feliz aniversário, querida, e toda felicidade do mundo para você!

Vídeo:
Fotos:

Jovem Yasmim, ao por trás de sua mãe Claudia, de sua irmã Alba e do seu irmão Ruan/Foto: Divulgação.


Por Redação/Informações e fotos: Claudia Leal

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
28.6 ° C
28.6 °
28.6 °
58 %
6kmh
100 %
sex
30 °
sáb
33 °
dom
30 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas