sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesTacaratu/Petrolândia: Dupla acusada de praticar homicídio na agrovila 10, contra Adriano Pereira,...

Tacaratu/Petrolândia: Dupla acusada de praticar homicídio na agrovila 10, contra Adriano Pereira, no último domingo (15) se entrega a Polícia; arma do crime foi encontrada

Dois homens foram presos acusados de terem participado de um homicídio, na agrovila 10, do bloco 02, entre a zona rural de Tacaratu e Petrolândia. O crime aconteceu neste último domingo (15). Adriano Pereira da Silva, de 27 anos foi executado a tiros e com uma facada por homens que chegaram na frente de sua residência em um automóvel.

De acordo com a Polícia Militar (4ª CIPM), a prisão de dois suspeitos um de 49 anos, e outro de 29 anos, foi efetuada nesta terça-feira (17), numa residência na Estrada da Reta entre as agrovilas 11 e 12.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a solicitação foi feita através dos familiares, que os suspeitos estavam querendo se entregar, para serem conduzidos até a presença da autoridade competente. Após a informação, o efetivo militar fez o deslocamento até o local citado, onde encontraram os suspeito em tela. Temendo represálias por parte dos familiares da vítima. No ato da prisão foi perguntado pelos policiais aos suspeitos sobre a arma utilizada para cometer o crime, onde informaram que desfizeram-se jogando a mesma na caatinga, de posse de tais informações o efetivo seguiu até o local onde foi encontrado 01 (um) revólver Tauros cal. 38, numeração 94858 e 05 (cinco) cápsulas deflagradas.

Em seguida foi feita a condução dos suspeitos e da arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu-PE,  ambos foram ouvidos e liberados em seguida, por terem livrado o flagrante delito.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação de 4ª CIPM.






Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.1 ° C
23.1 °
23.1 °
90 %
4.3kmh
98 %
sex
31 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
25 °

Mais Lidas