CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Tacaratu/Petrolândia: Dupla acusada de praticar homicídio na agrovila 10, contra Adriano Pereira, no último domingo (15) se entrega a Polícia; arma do crime foi encontrada


Dois homens foram presos acusados de terem participado de um homicídio, na agrovila 10, do bloco 02, entre a zona rural de Tacaratu e Petrolândia. O crime aconteceu neste último domingo (15). Adriano Pereira da Silva, de 27 anos foi executado a tiros e com uma facada por homens que chegaram na frente de sua residência em um automóvel.

De acordo com a Polícia Militar (4ª CIPM), a prisão de dois suspeitos um de 49 anos, e outro de 29 anos, foi efetuada nesta terça-feira (17), numa residência na Estrada da Reta entre as agrovilas 11 e 12.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a solicitação foi feita através dos familiares, que os suspeitos estavam querendo se entregar, para serem conduzidos até a presença da autoridade competente. Após a informação, o efetivo militar fez o deslocamento até o local citado, onde encontraram os suspeito em tela. Temendo represálias por parte dos familiares da vítima. No ato da prisão foi perguntado pelos policiais aos suspeitos sobre a arma utilizada para cometer o crime, onde informaram que desfizeram-se jogando a mesma na caatinga, de posse de tais informações o efetivo seguiu até o local onde foi encontrado 01 (um) revólver Tauros cal. 38, numeração 94858 e 05 (cinco) cápsulas deflagradas.

Em seguida foi feita a condução dos suspeitos e da arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil de Tacaratu-PE,  ambos foram ouvidos e liberados em seguida, por terem livrado o flagrante delito.

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação de 4ª CIPM.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!