CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 10 de setembro de 2019

PM desarticula em Paulo Afonso suspeitos que se preparavam para assaltar banco na cidade de Abaré


Policiais Militares do GTM/CETO receberam informações através do Centro de Informações de que no Bairro Centenário estaria escondido, armado e preste a viajar, um foragido da justiça.

Diante das informações, os policiais deslocaram e ao chegarem ao endereço indicado, foram atendidos por um indivíduo que se apresentou como Lucas Alves Bezerra da Silva. Todavia, ao apresentar o documento de identificação, os policiais suspeitaram e constataram que o documento apresentado era falso, descobrindo que na verdade tratava-se de Aldean Oliveira Ramos.

No local, os policiais visualizaram uma arma de fogo em cima de uma prateleira, dando-lhe voz de prisão. Indagado, o suspeito disse que a arma pertencia à sua namorada, que encontrava-se no apartamento.

Durante o deslocamento para a delegacia, os policiais souberam que um indivíduo identificado por Antônio César Costa, vulgo Galeguinho, estava indo para a residência de Aldean verificar se o mesmo havia providenciado o maçarico, as talhadeiras, o pé de borracha, etc. Prontamente, com o estranhamento de tais materiais, a guarnição retornou ao local, encontrando Antônio César. Ao ser abordado, foram encontrados em seu veículo uma porção de substância análoga à maconha, três cigarros da mesma substância, coturno, roupas camufladas do Exército Brasileiro, uma carabina de pressão cal. 5.5mm, dentre outros. Antônio César informou que Aldean, juntamente com ele e mais alguns elementos, iriam assaltar o banco na cidade de Abaré-BA.

Diante dos fatos, foram conduzidos e apresentados na Delegacia, bem como todo material apreendido, para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa sob ocorrência de número 3174/19.

Material apreendido:

01 (um) Revolver Tauros especial, calibre 38, capacidade para 06 munições;
03 (três) munições Cal.38 (02 (duas) intactas e 01 (uma) deflagrada);
01 (uma) Carabina de pressão cal. 5.5mm;
02 (duas) trouxinhas de substancia análoga à maconha;
03 (três) cigarros de substancia análoga à maconha;
01 (uma) porção aparentando ser maconha em um recipiente;
02 (dois) isqueiros;
02 (duas) caixas de chumbinho cal.5.5mm;
01 (uma) faca peixeira;
01 (um) par de coturno pretos;
01 (um) uniforme completo do exército;
02 (dois) pares de luvas;
02 (dois) óculos de proteção;
01 (um) veículo Vectra GT, de placa policial GEN 4507, de Recife-PE;
02 (dois) celulares;
R$304,00 em espécie.

Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!