CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Petrolândia: Mulher denuncia ex-companheiro após ter sido agredida com socos e ter recebido ameaça de morte

Imagem ilustrativa

Na noite desse domingo (1º), Policiais Militares realizavam rondas ostensivas, pela  cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, onde o policiamento foi acionado, pela Central da 4ªCIPM, para averiguarem uma possível situação de Violência Doméstica na quadra 11. 

Os Militares ao chegarem no local, constaram  a veracidade dos fatos,  pois a vítima relatou que seu ex companheiro, identificado por Manoel Marcelino, o mesmo não aceita o fim do relacionamento, e que anda lhe ameaçando constantemente. 

O acusado, segundo ela, teria pulado o  muro de sua residência na tarde desse domingo (1º), pegando-a de surpresa e desferindo golpes de socos e tapas no seu rosto e que pegou no seu braço e a derrubou, saindo arrastando pelo chão com bastante agressividade, chegando a feri-la em todo seu corpo. 

Ainda foi relatado que o acusado, a todo momento,  a ameaçava de morte e que o indivíduo portava um facão e uma faca tipo peixeira.  Em dado momento, a vítima conseguiu escapar e correr para fora de casa gritando e pedindo socorro em sua rua . Momento este que o imputado furtou um pequeno rádio e as chaves da residência. 

Com as informações colhidas , este efetivo realizou várias diligências com o intuito de localizar e prender o imputado, pois este conseguiu escapar tomando destino ignorado e deixando cair uma faca que foi apreendida por este policiamento. 

Diante dos fatos, as partes foram para a Delegacia de Polícia Civil local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.   

Ocorrência registrada em BO M10708001/2019. 

Por Redação/Informações: Seção de Comunicação da 4ª CIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!