ter, 19 março 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Dor e emoção marcam despedida a Dra. Marcélia

Petrolândia: Dor e emoção marcam despedida a Dra. Marcélia [Fotos e Vídeo]

Sob forte comoção foi sepultada na manhã desse sábado, 14 de setembro, o corpo da advogada Dra. Marcélia Marques de Sá Fialho Gomes, de 57 anos. O velório foi realizado na sua residência na quadra 06 em Petrolândia, o cortejo fúnebre acompanhado por uma multidão percorreu as principais avenidas da cidade, tendo seu encerramento o cemitério municipal.

A advogada renomada Marcélia faleceu na noite da última quinta-feira (12), no Hospital Santa Terezinha, no Recife, em decorrência a complicações de saúde. 

A despedida de Dra. Marcélia foi marcada por muita emoção de parentes e amigos. Ao som de várias músicas internacionais dos anos 70 e 80, e também de um frevo interpretada pela própria advogada, o corpo entrou no cemitério com queima de fogos e aplausos, sendo classificado por todos como uma forma de homenagem a uma mulher de caráter forte e que trazia em si bastante alegria, onde demonstrava isso a todos que a cercavam.

Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26).

Vídeo:
Fotos:

Por Redação/Fotos e Vídeo: Alex Santos
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.3 ° C
23.3 °
23.3 °
88 %
2.2kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
37 °
sáb
35 °

Mais Lidas