CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Petrolandense participa de concurso para ser a nova cantora da Mastruz com Leite [Vídeo]

Dayse Galindo/Foto: reprodução/Facebook

A banda Mastruz com Leite, novamente abriu concurso para escolha de uma nova voz feminina. Através das redes sociais, a diretoria da banda levou ao conhecimento de todos da realização do certame.

De acordo com informações, as pretendentes devem enviar vídeos até o dia 30 de setembro para o contato de Whatsapp Oficial da Banda.

Natural de Petrolândia, Dayse Galindo é uma das candidatas a uma vaga na final do concurso que escolherá a nova cantora da Banda Mastruz com Leite, a banda mãe do forró.

Dayse Galindo, saiu de Petrolândia, e reside em Fortaleza, no Ceará, há 10 anos. A jovem nascida e criada em Petrolândia, tem 33 anos, canta desde os nove anos de idade, e sonha em ser a nova voz da Mastruz. Filha de Miguelzinho e Marileide, neta de Miguel ex-músico da Banda Municipal Adolfo Alexandre de Melo, Dayse residiu também entre Itaparica e Jatobá.

Ele pede para que puder repostar o vídeo abaixo(link para download) e marcar no Instagram @mastruzcomleiteoficial | @dayse_galindo e #minhatorcidaédela ajudará a mesma no concurso, que recebe vídeos de participantes até o dia 30 de outubro.

Ela sonha em trazer esse troféu para Petrolândia!

Áudio de Dayse:


Vídeo:


Por Redação/Informações: Jair Abelha | Fotos e vídeo: reprodução DO WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!