CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Pedreiro espanca e tenta enforcar vendedora em Serra Talhada, PE


Faltavam dez para meia noite desse domingo (1) quando a polícia militar foi acionada para verificar um caso de violência doméstica no bairro do Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima, uma vendedora de 33 anos, que foi agredida pelo seu namorado, um pedreiro de 50.

Durante o depoimento, a mulher relatou que levou um tapa na face, foi xingada com palavras de calão e ainda sofreu uma tentativa de enforcamento por parte do agressor, cujas marcas estavam cravadas em seu pescoço. O fato ocorreu enquanto consumiam bebida alcoólica juntos. Apesar de toda a violência, a mulher não quis apresentar queixa contra o namorado.

NO IPSEP

Já no bairro do Ipsep, também nesse domingo (1), uma mulher de 38 anos reagiu à tentativa de invasão de domicílio por parte de um homem de 41 anos. Ele começou a jogar pedras no telhado da residência, e ao abrir a porta para conversar com o perturbador, este tentou invadir o domicílio.

Durante o depoimento, a mulher disse que chegou a correr para o interior da casa, mas foi agredida e ameaça pelo agressor. Para se defender, a vítima pegou um pedaço de madeira e atingiu o suspeito.

O homem foi preso logo em seguida, em uma bar do Ispep, onde também reagiu a abordagem da polícia. Ele vai responder por invasão de domicílio, ameaça e agressão.

Via Farol de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!