CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Pauloafonsino é preso em Delmiro acusado de assaltar Lotérica em PE; vídeos do crime e da prisão

Vídeos mostram assalto à lotérica em PE e o momento da prisão em Delmiro. Crédito: ítalo Timóteo.

Alcimar Ferreira de Araújo, 25 anos, apelido de “Guga”, foi preso na tarde deste domingo, 1,  em Delmiro Gouveia, Alagoas, acusado de assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Sertânia, em Pernambuco. Contra ele, também havia um Mandado de Prisão em aberto pela Justiça da Bahia, por acusação de homicídio em Paulo Afonso, BA.

Alcimar Ferreira de Araújo, 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia de Delmiro Gouveia.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia em Paulo Afonso repassadas ao portal PA4, a prisão de Alcimar Ferreira de Araújo ocorreu após remessa da Polícia Civil de Paulo Afonso do Mandado de Prisão Preventiva para o Delegado de Delmiro Gouveia.

Alcimar Ferreira de Araújo, 25 anos, apelido de “Guga”. Crédito: Polícia Civil de Paulo Afonso, BA.

“Cumpre lembrar que “Guga” estava foragido e é um dos alvos da operação “Killers”, que foi deflagrada no mês de agosto e tem como finalidade o cumprimento de prisões temporárias, preventivas e Mandados de Busca e Apreensão, no intuito de reduzir os crimes violentos letais intencionais (CVLI) na região. O conduzido é integrante do grupo de Silas (Pica-pau do Baralho do Crime). Nesse sentido, mais uma vez se pede a colaboração da população com denúncias de foragidos que fazem parte deste grupo para os números 190 ou Whatsapp 75 991985594.”, informou a Polícia Civil de Paulo Afonso.

Veja abaixo, imagens do assalto à lotérica em Sertânia (PE) e do momento da prisão na tarde deste domingo, dia 1º, em Delmiro Gouveia (AL):


Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!