CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Homem é preso por tentar matar a namorada e a mãe dela com golpes de faca

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fica no Recife — Foto: Thays Estarque/G1

Um homem foi preso em flagrante por tentar matar a namorada e a mãe dela, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, Luciano Alves da Silva, de 44 anos, deu golpes de faca na companheira, Sandra Ramos da Silva da Luz, de 44 anos, e na sogra, Lindalva Ramos da Silva, de 64 anos.

A tentativa de duplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (10). O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o registro feito pela polícia, o crime teria sido motivado por um desentendimento entre o agressor e as vítimas. As mulheres seguiram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata.

De acordo com a assessoria de comunicação do centro de saúde, mãe e filha sofreram lesões superficiais e escoriações. Elas passaram por exames e suturas e receberam alta por volta das 7h desta terça.

A polícia informou que Luciano será encaminhado para a audiência de custódia, que decidirá se ele permanecerá preso ou terá o direito de responder em liberdade. O G1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência e aguarda resposta.

Do G1/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!