ter, 19 março 2024
InícioDestaquesHomem é assassinado na frente da esposa e filhas na Zona Rural,...

Homem é assassinado na frente da esposa e filhas na Zona Rural, entre Tacaratu e Petrolândia, no Sertão de PE

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na tarde desse domingo (15), entre os municípios de Petrolândia e Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

Adriano Pereira da Silva, de 27 anos foi assassinado a tiros e com uma facada na agrovila 10 da Reta, área rural, entre Tacaratu e Petrolândia. Segundo informações colhidas por nossa reportagem, através da esposa da vítima Rafaela, Adriano foi surpreendido por homens que chegaram em frente da sua residência em um automóvel, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde em seguida a vítima sem apresentar a miníma defesa ainda levou uma facada na região do peito. 


Adriano foi socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, mas infelizmente chegou sem vida na unidade de saúde, o corpo deverá ser encaminhado para o IML.

Bastante abalada a esposa de Adriano conversou conosco, e afirmou que tudo isso ocorreu diante dela de suas duas filhas menores. 


A Polícia Militar agiu rápido, e já conduziu a esposa do acusado até a Delegacia de Polícia Civil para que a mesma preste maiores esclarecimentos referente ao caso.

Por Redação/Informações: familiares | Foto: reprodução do WhatsApp.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.4 ° C
25.4 °
25.4 °
79 %
2.3kmh
100 %
ter
37 °
qua
37 °
qui
37 °
sex
34 °
sáb
34 °

Mais Lidas