qui, 28 março 2024
InícioDestaquesHomem de Petrolândia pega moto do amigo emprestado some por dois dias,...

Homem de Petrolândia pega moto do amigo emprestado some por dois dias, e morre em acidente em Itaíba-PE; família busca informações sobre o paradeiro do corpo


Várias fotos e áudio de uma acidente envolvendo vítima fatal se espalhou na manhã deste domingo (22) em grupos de WhatsApp de Petrolândia e região. Isso por quê a vítima estava pilotando uma motocicleta com placa da cidade de Petrolândia.

Sobre

José dos Santos Filho, 32 anos, morreu durante um acidente envolvendo uma moto neste domingo (22), na ladeira do lixão, em Itaíba, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela família de José dos Santos, o homem pegou uma motocicleta de um amigo emprestada na última sexta-feira (19) para comprar cigarros, e dai em diante não deu mais notícias de seu paradeira a sua família, e nem ao proprietário do veículo.

Morador da agrovila 5 do Distrito Icó Mandantes na zona rural de Petrolândia, a família teve a confirmação da morte de José apenas pelas imagens que circularam do acidente em redes sociais. A família de José bastante abalada com o ocorrido, entrou em contato com nossa redação para que se alguém souber do paradeiro do corpo da vítima, entrar em contato com o número: (87) 9 9610-6424 -WhatsApp.

Por Redação/Informações: familiares

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
25.1 ° C
25.1 °
25.1 °
83 %
6.7kmh
75 %
sex
33 °
sáb
34 °
dom
33 °
seg
32 °
ter
25 °

Mais Lidas