sex, 19 abril 2024
InícioDestaquesDupla é presa por assaltar agência dos Correios no Agreste

Dupla é presa por assaltar agência dos Correios no Agreste

Dois criminosos com suspeita de participar do assalto à agência dos Correios de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foram presos nesta quarta-feira (11). O roubo ocorrido no dia 1º de agosto envolveu cinco participantes e, segundo a Polícia Federal (PF), um ainda segue foragido.

A dupla foi autuada em suas respectivas residências, ambas no município de Paulista, no Grande Recife. No bairro da Mirueira, Jobson Riccelly Santos Barros, de 24 anos, foi capturado sem resistência. Ele estava na condicional após seis anos preso por um assalto com arma de fogo em Olinda, no Grande Recife.

Já em Jardim Paulista, Vinícius Oliveira de Souza, de 23, ainda tentou fugir, mas não teve sucesso. Em sua ficha criminal consta uma autuação pela Lei Maria da Penha e por consumo de entorpecentes. No imóvel foram localizadas 30 gramas de maconha. Por esse motivo, o suspeito também assinou um Termo Consentido de Ocorrência (TCO).

A dupla foi indiciada por “roubo com concussão de duas ou mais pessoas com emprego de arma de fogo” e seguiu para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. Caso condenados, eles podem receber penas de quatro a 10 anos de reclusão.

Dois participantes já estavam presos

Ainda no dia do assalto (1º), o motorista de aplicativo Fabiano da Silva Nascimento, de 26, já havia tido a prisão decretada, em Olinda. O mentor do assalto à agência também estava preso desde o dia 5 de agosto. Douglas Silva da Costa, de 26, foi localizado no Timbi, em Camaragibe, com um celular roubado, dois revólveres calibre 32 e 38 – um deles foi furtado do vigilante durante o crime em Belo Jardim. Em sua ficha criminal constam dois homicídios em Recife, de acordo com a PF.

Do quinteto suspeito, um segue foragido e as autoridades pedem auxílio da população para encontrar Tiago Roberto Vidal de Farias. Quem sabe do seu paradeiro, deve entrar em contato pelo número 3421-9595. Vale lembrar que a identidade e o sigilo são preservados.

Via PE Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.1 ° C
27.1 °
27.1 °
67 %
5.3kmh
99 %
sex
27 °
sáb
33 °
dom
32 °
seg
32 °
ter
32 °

Mais Lidas