CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Companheira de ‘Guga’ é flagrada com revólver 38 em Van que vinha de Delmiro para Paulo Afonso


Dando continuidade às ações de polícia que visam combater a migração da criminalidade à cidade de Paulo Afonso-BA no evento Copa Vela, conforme determinação do Comandante do 20° BPM, Ten Cel PM Cunha, foram realizadas averiguações a ônibus e vans na BR-110, próximo à Ponte Metálica, sob a supervisão do Comandante da 2° Cia PM e o Coordenador de Área, durante a manhã de hoje, 4 de setembro.

Em uma das vans que vinha de Delmiro Gouveia-AL e tinha como destino a cidade de Paulo Afonso-BA, durante a busca, foi localizada, em uma bolsa de caracterização infantil, um revólver cal. 38, com 06 cartuchos. Ainda nela constava uma receita médica em nome de Geisiane Noêmia da Conceição, 18 anos, a qual após ser indagada sobre a procedência da arma, afirmou que a mesma pertencia ao seu companheiro, de nome Alcimar Ferreira de Araújo, vulgo “GUGA”, preso domingo em Delmiro (veja AQUI) e que encontra-se no presídio de Paulo Afonso.

Geisiane foi conduzida à Delegacia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis, sendo registrado o flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sob ocorrência de número 3005/2019.

Material apreendido:

– 01 (um) revólver cal .38 marca taurus de n° 64781 com 06 cartuchos intactos;
– 01 (um) celular de marca Samsung dourado J4, pertencente la Geisiane;
– 01 (um) celular marca Samsung azul, pertencente a Alcimar, vulgo “Guga”;
– R$ 170,00 em espécie.

Ajude a Polícia Militar!
Whatsapp Disk Denúncia 20 BPM (75) 98839-7572






Via PA4/Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!