CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Coletivo Voluntários do Bem, formado por integrantes da Associação PROVIDA e LCG biotecnologia, foram um dos 4 ganhadores Pernambucanos do edital Movimento Bem Maior com projeto Sisteminha


O Coletivo Voluntários do Bem formado por integrantes da Associação PROVIDA e LCG Biotecnologia, Claudia Leal, Alba Leal e Luiz Alexandre, foram um dos quatro vencedores do estado de Pernambuco, sendo um dos 50 selecionados do país do edital do Movimento Bem Maior com o PROJETO SISTEMINHA: SISTEMA DE PRODUÇÃO INTEGRADO DE ALIMENTOS.

As cidades contempladas pelo coletivo para a implantação do Projeto foram Inajá - PE e Manarí - PE. Escolhas estas, baseadas nas necessidades hídricas dos municípios.

A cidade de Inajá - PE já foi contemplada com 5 unidades do Sisteminha através de Emendas do Parlamentar Gonzaga Patriota em parceria com a EMBRAPA Semiárido e Associação PROVIDA, executada pela LCG Biotecnologia.

A novidade do coletivo para as novas unidades é a Campanha Hortas Sustentáveis que se dará atrvés da coleta de garrafas pets para serem utilizadas, cada horta utilizará aproximadamente 220 garrafas pets. O coletivo visa tirar do meio ambiente, nessas próximas unidades, mais de 10 000 garrafas pets da natureza.

Os trabalhos terão início a partir do dia 17 de setembro (terça-feira).

Por ASCOM/Voluntários do Bem/Associação PROVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!