qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesSerra Talhada: Mulher desaparecida há dois dias é encontrada morta e seminua...

Serra Talhada: Mulher desaparecida há dois dias é encontrada morta e seminua perto de sua residência na zona rural

O corpo de uma mulher de 36 anos foi encontrado no meio da mata fechada há alguns metros de sua residência, no Sítio Volta, próximo ao distrito de Bernardo Vieira, zona rural de Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú. A informação é da delegacia de Polícia Civil (PC) na tarde desta quinta-feira (29), que foi acionada às 13h30 pelo companheiro da vítima.

Neida Bezerra de Souza, casada e mãe de três filhos, foi encontrada pelo próprio irmão a cerca de 400 ou 500 metros de sua casa. Ela estava seminua e com as roupas jogadas próximas ao local. A mulher estava desaparecida desde às 12h da última terça-feira (27). Os agentes policiais ainda detalharam que o caso foi registrado como “morte a esclarecer” e todas as linhas de investigação estão sendo averiguadas.

O corpo já estava enrijecido e apresentava um ferimento na região da cabeça. A polícia se reservou em afirmar uma possível causa do óbito, preferindo aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), no Agreste, para onde o corpo deveria ser encaminhado ainda ontem.

A ocorrência foi registrada pelo próprio companheiro de Neida Bezerra, que se dirigia para a DP local quando recebeu um telefonema do cunhado informando ter encontrado sua esposa. Ele relatou que a mulher já havia saído de casa e se separado momentaneamente, mas sempre retornava. Desta vez, ao constatarem que a mulher teria saído de casa sem documentos e roupas, os moradores da comunidade iniciaram as buscas por Neida Bezerra.

Versão

Ao ser questionado pela polícia sobre o desaparecimento da esposa, o agricultor argumentou que estava trabalhando com seu cunhado no dia e hora em que uma de suas filhas afirmou que a mãe teria saído de casa. O irmão da vítima confirmou a história. A 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigará o caso. 

Fonte: Farol de Notícias

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
96 %
3.4kmh
69 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas