ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPRF prende em Ouricuri homem suspeito de matar a tia em Brasília

PRF prende em Ouricuri homem suspeito de matar a tia em Brasília

(Foto: PRF/Divulgação)

Um homem de 38 anos suspeito de assassinar a própria tia no Distrito Federal, em Brasília, foi preso na noite de sexta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na estação rodoviária de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe. O homem estava dentro de um ônibus interestadual no momento da abordagem.

A tia do suspeito tinha 68 anos e foi brutalmente assassinada dentro da casa de parentes, na manhã de quinta-feira (8). Em seguida, o homem embarcou em um ônibus com destino ao Piauí e depois pegou outro coletivo em direção a Pernambuco.

Com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal e da PRF do Piauí, os policiais conseguiram descobrir o itinerário da viagem e localizar o homem em Ouricuri. Ele informou que de lá seguiria para Caruaru, no Agreste de Pernambuco, e em seguida para Alagoas.

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da região. De acordo com a PRF, ele será transferido neste sábado (10) de volta à Brasília, para a continuidade dos procedimentos legais.

Via Carlos Britto

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
68 %
5.6kmh
100 %
ter
33 °
qua
32 °
qui
32 °
sex
32 °
sáb
32 °

Mais Lidas