qui, 18 abril 2024
InícioDestaquesPrefeitura de Petrolândia, Banco do Brasil e Permissionários do açougue público discutem...

Prefeitura de Petrolândia, Banco do Brasil e Permissionários do açougue público discutem crédito para modernização

No início da noite dessa última segunda (12), a Prefeita de Petrolândia, Jane Souza recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Eliezio Ferreira acompanhado da equipe local para discutir a disponibilidade de crédito para que os permissionários do açougue público possam investir na modernização dos seus empreendimentos e se adequarem a legislação.

Do gabinete na Prefeitura a comitiva saiu para reunião no auditório do Centro Cultural para apresentação das linhas de crédito e empresas fornecedoras de equipamentos.

O Superintendente, afirmou que o Banco do Brasil estava ali para oferecer mediante os critérios o financiamento a taxas acessíveis, bem como a oportunidade da disponibilização de máquinas de cartão de crédito.

Já o Secretário de Serviços Urbanos, Rogério Viana agradeceu o convite, parabenizou os empreendedores pela iniciativa de organizarem a reunião além de afirmar que o momento é oportuno visto que na região contará com 3 abatedouros regionais especializados em Petrolândia – Bovinos e Suínos e Pescado e em Floresta – Caprinos e ovinos onde produtos diferenciados serão oferecidos e que os empreendedores e a Prefeitura de  Petrolândia saem na frente na região.

Finalizando a Prefeita Jane Souza, agradece a presença de todos, fala do andamento da obra, da vontade de construir com a participação de todos de açougue modelo em Pernambuco e estimula que sigam o exemplo associativismo da piscicultura.

Participaram também da reunião o Vereador de Petrolândia, Erinaldo Alencar, Vereador de Petrolina, Ronaldo Silva e o suplente de Vereador Said Sousa, além do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Rogério Viana.

Redação/ASCOM PMP – Alterada por Alex Santos/Fotos: Alex Santos.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
23.4 ° C
23.4 °
23.4 °
89 %
4.7kmh
92 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
32 °
dom
30 °
seg
25 °

Mais Lidas