CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de estupro de menina de 8 anos em bairro de Serra Talhada, PE


Agentes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada prenderam em flagrante um suspeito de estupro de vulnerável na tarde dessa segunda-feira (12), às 16h30, no bairro Vila Bela. Os policiais realizavam uma ação na comunidade quando foram acionados por populares que ouviram o choro desesperado de uma criança de 8 anos.

Ao chegar na residência da vítima, a polícia ouviu os relatos da mãe e da menor detalhando o crime de estupro de vulnerável, cometido por um morador da localidade. Em contato com a reportagem do Farol de Notícias, a Civil relatou que o crime teria ocorrido minutos antes de sua chegada.

Logo, os investigadores empreenderam as investigações iniciais e foram até a residência do suspeito. Diante de indícios suficientes, o homem apontado como autor do crime, 40 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ouvido pelo Delegado Titular, Cley Anderson Rodrigues.

Nesta terça-feira (13) o imputado foi levado a audiência de custódia com o juiz da comarca, que determinou que o mesmo não usufrui plenamente de suas faculdades mentais, mas oferece risco a sociedade e responderá ao processo recluso. O homem foi encaminhado para uma instituição penal que também está apta a cuidar detentos com doenças mentais.

MAIS CASOS

Em uma semana esse é o segundo flagrante de estupro de vulnerável registrado em Serra Talhada. Na última segunda-feira (5) uma menina de 11 anos relatou que sofria abusos sexuais há cerca de 40 dias por um vizinho e estava sendo ameaçada de morte para não contar a ninguém sobre a violência.

Por Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!