ter, 16 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Moção de Pesar é entregue à família do Sr. José Rocha...

Petrolândia: Moção de Pesar é entregue à família do Sr. José Rocha de Carvalho, pelo seu falecimento

Na Sessão Ordinária de 14 de agosto de 2019, a Câmara Municipal de Petrolândia realizou a entrega da Moção de Pesar nº 022/2019, de 14 de agosto de 2019, de autoria do Vereador Antônio Pereira (SD), e apoio dos demais legisladores, o qual solicitava registro em ata da Casa Legislativa de Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor José Rocha de Carvalho, falecido no dia 02/08/2019, na cidade de Petrolândia/PE.

Recebeu a Moção de Pesar pelo falecimento de José Rocha. um de seus netos, o Senhor Arnaldo Rocha de Menezes (Júnior Biu), das mãos do Excelentíssimo Senhor Presidente, Vereador Joilton Pereira, e das mãos do Vereador Antônio Pereira, autor da proposição.

Segue em anexo 

Moção de Pesar nº 022/2019

Pelo presente, solicitamos ao Plenário desta Casa Legislativa, e, dispensadas as demais formalidades regimentais, que seja encaminhada, nossa mais profunda MOÇÃO DE PESAR, aos familiares do Senhor José Rocha de Carvalho, falecido no dia 02.08.2019, na cidade de Petrolândia/PE.

JUSTIFICATIVA

“Porque este Deus é o nosso Deus para sempre, ele será guia até a morte” assim nos fala a escritura sagrada. Neste momento os familiares sofrem com o pensamento do Sr. Zé Rocha, uma pessoa de personalidade límpida com dedicação em seu viver em prol de uma vida digna e construtiva.

Assim como o espelho reflete o nosso ser, a morte é o cumprir de uma nova jornada, onde o reluzir da paz é parte integrante deste caminhar”.

A sua partida nos entristece e os seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida e exemplo sentem a profunda falta que deixará com o seu partir.

Desta forma, os Vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia/PE, não poderiam deixar de abraçar os familiares e amigos com votos de pesar, rogando a Deus força e conforto, neste momento tão difícil.

Esta Egrégia Casa de Leis, tem pleno conhecimento da grande pessoa que era o Sr. Zé Rocha, de vida ativa em prol do Município de Petrolândia, pessoa honesta, trabalhadora, que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa região.

Foi Patriarca de uma das mais tradicionais e ilustra família do nosso Município, deixando para todos o seu exemplo de fé, bondade e esperança.

Assim, a Câmara Municipal de Petrolândia, através de seus Vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o mais profundo pesar por esta irreparável perda.

A “Moção de Pesar” foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ás mãos dos familiares, através do Sr. Arnaldo Rocha, seu filho, a quem esta Câmara expressa as mais sinceras condolências.

Sala das Sessões em 14 de Agosto de 2019.

Antônio Pereira de Barros
Vereador SD



Por ASCOM/Câmara Municipal de Petrolândia/PE.

Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
62 %
7kmh
90 %
ter
28 °
qua
32 °
qui
31 °
sex
31 °
sáb
31 °

Mais Lidas