qua, 24 abril 2024
InícioDestaquesPetrolândia: Drª. Alessandra Jaques - Farmacêutica Bioquímica e Drª. Nathália Coelho -...

Petrolândia: Drª. Alessandra Jaques – Farmacêutica Bioquímica e Drª. Nathália Coelho – Biomédica Hematologista são ALFA SAÚDE; adquira já o seu cartão de desconto!


O Alfa Saúde continua a divulgar seus profissionais conveniados, trazendo agora Dra. Alessandra Jaques – Farmacêutica Bioquímica e Dra. Nathália Coelho – Biomédica Hematologista. Profissionais de alta competência no que diz respeito a exames laboratoriais com qualidade e confiança. 

Garantindo um diagnóstico preciso, seguro e ágil, as profissionais trabalham com equipamentos de última geração e funcionam com licença sanitária estadual. Laboratório Jaques, funcionando de segunda a sexta-feiras com coleta no local e a domicílio, e realizando todos os tipos de exames laboratoriais.

Peça já o seu cartão de desconto, vai na sede do ALFA e adquira já! São 12 pessoas da mesma família de dependentes e isso por um preço que cabe no seu bolso!

Sobre

A Alfa Saúde é um novo conceito de atendimento em SAÚDE, com as especialidades que você precisa e com o preço que você pode pagar!

É um cartão de desconto da nossa cidade e das nossas clínicas, para valorizar os nossos profissionais da área da saúde, mensalidade a partir de R$40,00 (quarenta reais).

Contato: (87) 9.9965-2169.

Endereço: Av. Auspício Valgueiro Barros, nº 436, Q.09, Petrolândia-PE.

Adquira já o seu cartão de desconto, e seja Alfa Saúde.




Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nublado
25.8 ° C
25.8 °
25.8 °
72 %
4.8kmh
90 %
qui
34 °
sex
34 °
sáb
31 °
dom
31 °
seg
24 °

Mais Lidas