CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Orgulho: Esporte Clube Petrolândia vai disputar o Campeonato Pernambucano de Futsal


No próximo dia 15 de agosto inicia o Campeonato Pernambucano de Futsal Categoria Adulta. A cidade de Petrolândia-PE, conhecida como um celeiro de bons jogadores desse esporte, pela primeira vez na sua história participará dessa competição. 

O Esporte Clube Petrolândia está priorizando os atletas locais na formação do seu elenco principal, mesclando a juventude de jogadores com idade a baixo de 20 anos somada a experiência de vários jogadores da cidade com passagens por vários clubes de futsal do nordeste e do País. O projeto foi idealizado pelos desportistas da cidade Miltinho Couto, Bráulio Oliveira e Kleber Diniz. Em reunião foi apresentado o projeto ao Diretor de esportes Rosivaldo Castor e Rogério (Jaburu) que imediatamente abraçaram a ideia. 

Desta  forma,  surge a união da Prefeitura Municipal de Petrolândia (Prefeita Janielma Souza) com o setor privado. Essa junção foi essencial para  que o projeto saísse do papel sendo colocado em prática com a disputa do time no Campeonato Pernambucano. 

O clube tem como patrocinadores no seu uniforme a Prefeitura Municipal de Petrolândia, Grupo Compare Distribuidor, Tico Vidros, Brasas Burguer, Grupo Pedrosa, Arena, Agropel, Dra. Rayla Delgado, Atel, Construtora França, Posto Rical, Aurinézio Construções, Super Mais, Rocha Moto Peças, Nutrideal e Laboratório Jaques. 

Visando uma participação forte nessa sua estréia no Campeonato Pernambucano o Esporte Clube Petrolândia conta na sua Comissão Técnica: 

Treinador Marcelo Valdão.
Assistente Técnico Douglão
Preparador Físico Mecier
Auxiliar de preparador físico Jânio Charles
Treinador de Goleiro Márcio Gomes
Fisioterapeuta Dr. Jeferson Técio.

Redação por Kleber Diniz/Imagem: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!