CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

sábado, 10 de agosto de 2019

Ônibus escolar do município de Águas Belas transportando alunos, cai em barragem


Um grande susto e quase uma tragédia marcava a sexta-feira de Águas Belas, no Agreste pernambucano, quando um ônibus escolar que transportava alunos na área rural do município caiu em uma barragem. O acidente ocorreu por volta das 13h e, por milagre, o acidente não teve nenhuma vítima mais grave, apenas danos materiais e o motorista que precisou de socorro.

O ônibus transportava estudantes da Serra do Jilú para a escola Gregório Bezerra, no distrito de Tanquinhos, zona rural de Águas Belas. Segundo nota oficial divulgada pela Prefeitura do município, o acidente foi provocado por falhas mecânicas no veículo, embora, segundo a mesma nota, o ônibus estava com a revisão em dias.

Uma equipe da Secretaria de Saúde, ambulâncias e o Samu foram deslocados imediatamente para o local para socorrer os estudantes e motorista. Apesar do susto, nenhum aluno teve ferimentos, apenas o motorista precisou ser socorrido.

Segundo a Prefeitura, esse é o segundo acidente que ocorre com estudantes da Serra do Jilú. Em 2014, uma caminhonete que transportava os estudantes faltou freio e caiu na mesma barragem.

Para evitar novas tragédias e o deslocamento de estudantes pela estrada que passa à margem da barragem, a Prefeitura anunciou que está licitando a construção de uma escola no Jilú, orçada em R$ 500 mil.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!