qui, 28 março 2024
InícioDestaquesNOVO ENDEREÇO: JB Frigorífico se muda para melhor atender seus clientes em...

NOVO ENDEREÇO: JB Frigorífico se muda para melhor atender seus clientes em Petrolândia, PE

O JB Frigorífico de Petrolândia, informa aos seus clientes, que a sua sede que antes era situada em frente do antigo PETI (Avenida José Gomes de Avelar) em Petrolândia, agora está situado na mesma avenida, no prédio onde funcionava a antiga Panificadora e Lanchonete Macilândia (ao lado do Mercado de Zé de Lola) na quadra-02. A mudança se deu nessa segunda-feira (21). 


Esta mudança tem como objetivo melhorar os benefícios aos clientes, pois a nova estrutura do JB Frigorífico garante maior comodidade durante o atendimento e consequentemente, mais conforto aos seus clientes. 

“O JB Frigorífico preza por um atendimento de excelência e qualidade aos seus clientes, que devem ser atendidos da melhor forma possível, por isso estamos felizes com esta mudança” – afirma Sr. Gonçalo, proprietário do estabelecimento.

Em Petrolândia sua casa de carnes é o “JB Frigorífico”, oferecer a você uma grande variedade de carne Bovina, frango, peixe, frios, linguiça, salsicha, carne de Suína, bode e carneiro além de frios, congelados, bebidas diversas, temperos e frangos assado.
Com 100% de higiene e um ótimo atendimento, o JB frigorífico, possui uma seleção rigorosa nos animais abatidos, por isso sempre ofertar a você as melhores carnes.

Sempre no foco em produtos de qualidade, no JB Frigorífico  lá você encontra vários cortes de carnes selecionadas ao seu gosto. 

Venha conferir de perto nossos produtos, aceitamos todos os cartões de Credito.

Avenida Prefeito Jose Gomes de Avelar, nº 445, Contato: (87) 9.9905-1555.

Organização: Sr. Gonçalo, Breno e Brenda





Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas