CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Menina de 3 anos morre vítima de bala perdida na cabeça em Moreno


Uma menina de três anos morreu vítima de bala perdida no final da tarde dessa quarta-feira (14), na rua Vila Holandesa, em Moreno, Região Metropolitana do Recife. O disparo atingiu a cabeça de Maria Eloísa Marques da Silva segundo a Polícia Civil de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 17h30.

De acordo com relato de uma tia da menina, Edjane Silva, a criança estava indo com a mãe à igreja quando foi atingida. "Estavam na porta de casa quando aconteceu", disse, por telefone, ao Portal FolhaPE. Eloísa era a mais nova de três filhos dos pais. "A família está abalada. Estamos resolvendo as coisas de velório e enterro", acrescentou a tia. 

Maria Eloísa foi levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, área central do Recife, mas, devido à gravidade do ferimento, não resistiu e morreu na unidade de saúde. 

A bala atingiu a menina enquanto Adoni da Silva Gomes, de 21 anos, fugia correndo de dois desconhecidos que estavam uma motocicleta a poucos metros de onde a criança estava. Os suspeitos atiraram contra ele, que também morreu no local. As investigações da Polícia Civil seguem sob sigilo até a elucidação do crime e ninguém foi preso até o momento.

O corpo de Maria Eloísa será velado na casa da família. O enterro está previsto para a tarde desta quinta-feira (15) no Cemitério de Moreno.

Violência em Moreno
A tragédia com a pequena Maria Eloísa ocorreu pouco mais de oito meses após um outro caso violento na mesma localidade. Em 3 de janeiro, Robson José dos Prazeres, de 28 anos, matou a facadas os enteados Alex Gabriel, 11 anos, e Maria Alice, 13 anos, após haver tentado abusar sexualmente da garota.

As crianças esfaqueadas morreram na rua, em frente à casa localizada na Quadra 2, na rua Vila Holandesa.

Via FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!