CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Mãe é presa suspeita de matar filho de quatro anos com água fervente e jogar corpo no lixo

Foto: Reprodução

Uma mulher e sua companheira foram presas na cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, após matar seu filho de quatro anos com água fervente e jogar o corpo do menino no lixo.
De acordo com informação dos policiais locais, a criança faleceu após sofrer sérios ferimentos causados pelo banho de água fervente que lhe foi dado dias antes. A mãe da criança e sua mulher foram presas suspeitas de executar o crime.

De acordo com a polícia, a mãe biológica Alicia Lawson, de 25 anos, e sua esposa Shatika Lawson, 40, teriam colocado o menino em uma banheira e então as duas se viraram para lavar as roupas. Quando voltaram, perceberam que a criança tinha graves ferimentos na pele. Temendo que o menino fosse retirado delas, a mãe decidiu cuidar dele em casa.

Porém, nove dias depois, em 1º de agosto, Alicia acordou e reparou que o menino não estava mais respondendo. A mãe colocou o filho em um cobertor e ligou para um serviço de descarte de lixo que o deixou em uma lixeira.

Ainda, a advogada de Shatika defendeu que sua cliente não concordou em cuidar do menino em casa. Ela queria leva-lo ao hospital, mas não pôde por não ser a mãe do menino. De acordo com a advogada, Shatika “não tinha a intenção de fazer algo ruim” e que tudo “aconteceu muito rápido”. Ela quem ligou para o 911 para falar do desaparecimento da criança. Sua advogada diz que ela não sabia da morte do menino, que a mãe teria ocultado esta informação e sua cliente só ficou sabendo durante a prisão.

As duas foram presas e acusadas de 11 diferentes crimes.

Via Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!