CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

CONVENIÊNCIA BODEGA DA VILLA

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Igreja Católica de Petrolândia esclarece reportagem do Blog PN, sobre agressão de um desconhecido a uma criança dentro da igreja


Em busca de esclarecimentos a reportagem do blog Petrolândia Notícias esteve na noite dessa segunda-feira (12) a convite do padre Luiz Augusto para ouvi-lo sobre o fato ocorrido neste último domingo (11) relacionado com a igreja matriz, sobre uma agressão sofrida por uma criança dentro da mesma.


As informações publicadas pelo blog PN foi através de confecção de BO da Polícia Militar (4ªCIPM), onde na mesma constava que a criança tinha sido agredida dentro da igreja matriz de Petrolândia. 

Em conversa com o padre Luiz, o mesmo esclareceu que o homem de 50 anos teria perseguido a criança, e por acaso como a igreja fica aberta todos os domingos, a criança entrou na mesma para pedir socorro. Diante do fato a zeladora da igreja e outras pessoas que estavam passando socorreram a criança e chamaram a polícia.

A igreja esclarece que não conhece o agressor e não se sabe o por quê do homem ter perseguido a criança, e também complementa que a agressão foi um tapa no rosto da criança, o que levou os presentes a socorrerem a mesma.


Por Redação/Informações: Padre Luiz Augusto






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!