CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Idoso é preso suspeito de roubar ônibus na Bahia e sair dirigindo veículo; ele já havia sido detido pelo mesmo crime há 5 dias

Idoso foi preso cinco dias depois de cometer o mesmo crime

Um idoso de 62 anos foi preso na localidade de Imbassaí, na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador, após roubar um ônibus do transporte coletivo e sair dirigindo o veículo pela rodovia BA-099, na noite de terça-feira (6).

De acordo com o delegado Aldacir Ferreira, titular da Delegacia de Praia do Forte, o suspeito foi o mesmo que, na sexta-feira (2), foi preso após roubar um ônibus do transporte urbano de Salvador, na Estação Mussurunga, e sair dirigindo o coletivo em direção à BA-526, conhecida como CIA/Aeroporto.

Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20h30, depois que o motorista precisou deixar o veículo na pista, na altura de Barra de Jacuípe, por conta de problemas mecânicos.

Em nota da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), o comandante da 53ª CIPM, capitão Marco Cezar Reis Galo, o veículo apresentou uma falha e o motorista foi em Barra de Pojuca procurar um mecânico. Durante a procura ele avistou o ônibus em deslocamento e, ao perceber que o veículo estava sendo furtado, ele acionou a PM, que montou um bloqueio no entroncamento de Imbassaí.

“Estávamos realizando a Operação Bloqueio no Pórtico de Praia do Forte quando fomos informados sobre o caso. Depois que conseguimos imobilizar o idoso, ele ironizou o condutor do ônibus dizendo que era um absurdo um motorista não saber extrair o ar da bomba de combustível de um veículo. Ou seja, ele percebeu que o ônibus estava quebrado, consertou e furtou”, contou o oficial.

Por G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!