CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

domingo, 11 de agosto de 2019

Homem que transportava 10 kg de maconha do Sertão para Região Metropolitana do Recife é preso pela PRF


Um homem de 39 anos que transportava 10 kg de maconha foi detido na noite de ontem dia (10), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. Ele confessou que a droga havia saído da zona rural de Ibimirim, Sertão do Moxotó, e seria entregue na Região Metropolitana de Recife (RMR).

O flagrante foi feito durante fiscalização no quilômetro 145 da rodovia, quando os policiais deram ordem de parada a um carro ocupado apenas pelo motorista. O homem tentou se evadir da abordagem, mas a equipe realizou o acompanhamento e conseguiu alcançar o veículo.

Após uma verificação no automóvel, foi encontrado um saco de lona contendo dois pacotes com cinco quilos de maconha cada. O carro não possuía registro de roubo e, de acordo com o motorista, havia sido alugado para o transporte de passageiros por aplicativo.

O motorista informou que havia sido contratado para realizar o transporte da droga, mas não disse quem havia encomendado o entorpecente. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil (PC) de Pesqueira, também no Agreste, que irá investigar o caso. As informações são da PRF.

Via Carlos Britto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!