CLIMAGEM

CLIMAGEM

TRINDADE MÓVEIS

TRINDADE MÓVEIS

JAQUES ATUALZADO

JAQUES ATUALZADO

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

CHURRASCARIA E HOTEL NILSON

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Homem de 50 anos é preso acusado de agredir e estuprar criança em Petrolândia, no Sertão de PE

Imagem ilustrativa

Foi nesse domingo (11) que trio de Policiais Militares da Rocam da 4ªCIPM, em rondas foram acionados pela Central  de Operações, onde informaram que dentro da Igreja Matriz no Centro de Petrolândia, se encontrava um homem adulto tentando agredir uma criança.

Ao chegarem ao local foi confirmado o fato, e o acusado de 50 anos, foi detido, a criança já tinha sinais de agressão no rosto cometidas pelo imputado na sua residência, por conta de um vidro quebrado de sua janela.

Cachimbo de droga é apreendido na casa do suspeito em Petrolândia/Foto: 4ª CIPM

Após incursões foi localizada a genitora do menor e conduzidos as partes a Delegacia de Polícia Civil, onde o outro menor que se encontrava também com sua genitora, que relatou que o dano no vidro da porta se deu por conta do imputado, ter oferecido aos menores fazer sexo com ele e depois usa pedra de crack (droga) em troca.

Em diligência na casa do imputado foi encontrado na residência do imputado vários indícios de ponto de uso de drogas, onde foi apreendido um cachimbo usado para consumo de drogas, a ocorrência gerou o B.O 10665971/2019.

Por Redação/Informações e foto: Sessão de Comunicação da 4ª CIPM de Petrolândia.

2 comentários:

  1. Esse Blogger deveria era ser processado e pagar indenização por danos morais por divulgar uma notícia dessas sem saber se o fato ocorreu como divulgou...se é verdade a acusação...se o suspeito é culpado ou não...então: o SUSPEITO da acusação foi solto por falta de provas...ele não é estuprador...ele teve seu patrimônio depedrado e reagiu no calor da emoção dando um tapa no menor infrator também ...entendo que não se justifica uma agressão...mas daí a aumentar a acusação para tentativa de estupro já é demais...agora vcs do Blogger PN divulguem que ele foi solto por inconsistência do que foi acusado...ou seja...o fato não foi verdadeiro...pois ele é conhecido em toda a cidade e todos sabem que ele é um dependente químico mas nunca um estuprador...além de sofrer muito preconceito...mas Deus é justo e ele foi libertado

    ResponderExcluir

Comente!