qui, 28 março 2024
InícioDestaquesGrupo 'Adventure Divers' fará Expedição de Mergulho em Petrolândia, PE

Grupo ‘Adventure Divers’ fará Expedição de Mergulho em Petrolândia, PE

O grupo Adventure Divers fará uma Expedição de mergulho à cidade de Petrolândia, onde explorará as maravilhas submersas da cidade que outrora foi inundada pelo lago de Itaparica após a construção da Hidrelétrica Luiz Gonzaga. 

A Expedição Petrolândia será composta de 30 integrantes entre mergulhadores e seus parentes os quais sairão de Recife na data de 16 de agosto. Os mergulhos acontecerão no sábado (17/08), iniciando na Charqueada e, logo em seguida, seguirão para a igreja do Sagrado Coração de Jesus. Encerrados os mergulhos, o catamarã Costa do Velho Chico, levará o grupo Adventure Divers para conhecer os encantamentos da Ilha de Rará.

Um dos organizadores, o Advogado Luiz Antonio C. Barreto, revela entusiasmado que “a iniciativa tem o intuito de promover o mergulho autônomo recreativo com ênfase nas riquezas da nossa região. Valorizando a cidade de Petrolândia e suas belezas naturais e artificiais, assim como unir e solidificar o grupo para que vários outros eventos dessa natureza aconteçam.”


No domingo será dia de despedida, quando todo o grupamento retornará à cidade base Recife.

Maiores informações no site  https://expedicao-petrolandia4.webnode.com/.

Por ASCOM/Adventure Divers
Relacionados

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Tempo Hoje

Petrolândia
nuvens quebradas
26.1 ° C
26.1 °
26.1 °
73 %
5kmh
82 %
qui
36 °
sex
32 °
sáb
34 °
dom
35 °
seg
31 °

Mais Lidas